quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Por você,eu faço tudo






“Não saberia explicar como tudo aconteceu, mas sei dizer que assim que a vi pela primeira vez, senti meu corpo transcender.

Ela não sabe, mas a quero mais que tudo na vida. Minha vida mudou completamente depois que algo triste e vergonhoso me fez mudar, trilhar o caminho para felicidade. Uma hora estava saindo da prisão e em outra estava me apaixonando por ela. Ela, aquela que veio a ser o centro do meu universo, mesmo sendo do jeito que é.

Aprendi muito com meus erros, e não queria errar mais quando saísse daquele inferno. Correr atrás do prejuízo é tudo que posso fazer. Meus anos na prisão me fez refletir sobre tudo na minha vida, e o amor que tenho pelos meus pais, me faz querer ser algo melhor, por eles e agora por ela também. Seria capaz de me pôr na frente de um trem para salva-la. Seria capaz de dar a minha vida por ela, eu seria capaz de tudo por ela?”

Após sair da cadeia, por cumprir pena por ser cúmplice de roubo, Samuel Otto - ou melhor, Sam como é mais conhecido-, de trinta e um anos, moreno, alto, olhos e cabelos castanhos levemente cacheados. Um homem bonito que ainda tem a marca da prisão em na pele e vivendo pesadelos, vê a chance de recomeçar do zero trabalhando na casa onde seus pais amados conseguiram um emprego de jardineiro. 
Sam, um homem sério e pacato se arrepende profundamente por ter cometido o maior erro de sua vida. Ter dado desgosto aos seus pais, que tanto o amaram, protegeram e sempre avisaram que suas amizades erradas, um dia iriam atrapalhar sua vida. Ele foi trabalhar na mansão onde tudo em sua vida muda, quando conhece a mulher da sua vida - Alexya, herdeira e única filha da família Drummond-, mesmo com um início de brigas e conflitos, tenta com todas as suas forças viver esse amor sem a sombra do seu passado tempestuoso, sempre vindo à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário